Política de envio

Temos orgulho de oferecer serviços de remessa internacional que operam em todo o mundo. Nada significa mais para nós do que oferecer aos nossos clientes excelente valor e serviço. Continuaremos a crescer para atender às necessidades de todos os nossos clientes, entregando um serviço além de todas as expectativas em qualquer lugar do mundo.

Você envia para todo o mundo?

Sim. Nós fornecemos frete para todo o mundo.

E quanto aos costumes?

Não somos responsáveis ​​por quaisquer taxas alfandegárias depois que os itens forem enviados. Ao adquirir nossos produtos, você concorda que um ou mais pacotes possam ser enviados para você e poderão receber taxas alfandegárias quando chegarem ao seu país.

Quanto tempo leva o envio?

O tempo de envio varia de acordo com o local. Estas são as nossas estimativas: Localização e *Tempo estimado de envio Portugal e artigo em stock 24 horas. Resto da Europa 3-5 dias, Mundial 5-7 dias
*Isso não inclui nosso tempo de processamento de 2 a 5 dias.

Você fornece informações de rastreamento?

Sim, você receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado contendo suas informações de rastreamento. Se você não receber informações de rastreamento dentro de 5 dias, entre em contato conosco. Meu rastreamento diz “nenhuma informação disponível no momento”. Para algumas empresas de transporte, leva de 2 a 5 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema. Se o seu pedido foi realizado há mais de 5 dias úteis e ainda não há informações sobre o seu número de rastreamento, entre em contato conosco. Meus itens serão enviados em um pacote? Por razões logísticas, os itens da mesma compra às vezes serão enviados em pacotes separados. Se você tiver alguma outra dúvida, entre em contato conosco e faremos o possível para ajudá-lo.